Normas para  submissão de trabalhos

 




1) FORMATAÇÃO:

 

 

A formatação dos arquivos deverá seguir as normas abaixo:

• Tamanho A4;


• Margem: superior com 3,0 cm, inferior com 2,0 cm, esquerda com 3,0 cm, e direita com 2,0 cm;


• Fonte: Times New Roman, tamanho 12 cm;


• Espaçamento entre linhas: simples;


• Alinhamento: justificado.




2) O TEXTO:

 

 

O título do trabalho deverá ser escrito com fonte maiúscula e em negrito;


Comunicação Oral, Pôster ou  Relato de Experiência (como eu faço) – Resumo com mínimo de 1500 e máximo 2500 caracteres com espaços; 

A contagem levará em consideração todo o conteúdo do arquivo, ou seja:

• Título do trabalho;


• Palavras-chave;


 Não se conta a lista de referências.



O resumo deverá indicar: objeto de estudo, problema, recorte, referencial teórico, síntese dos resultados e, referências usadas no resumo. A lista de referências deverá contemplar somente os autores que aparecem no resumo.


3) AUTORIA:

 

 

Serão aceitos trabalhos com até 3 autores. Cada autor poderá inscrever-se em até 3 trabalhos, contados os individuais e os em co-autoria. Todos os autores devem pagar a inscrição. Somente os autores inscritos e com pagamento efetuado receberão certificado de apresentação.


4) ATENÇÃO:

 

 

O material aceito para apresentação e/ou publicação será utilizado em sua versão original, ou seja, os arquivos enviados não são passíveis de substituição e/ou modificações posteriores. Portanto, os autores devem ter especial cuidado como normas de formatação, conteúdo e linguagem.